GVP.Blog!
Opiniões, entrevistas, tendências e tudo sobre gestão de clientes.
Conheça as tendências dos chatbots para 2023
Os chatbots estão revolucionando a área de atendimento das empresas há alguns anos. Com uma
Qual a importância da colaboração entre equipes na utilização do CRM?
No mundo corporativo, existem ferramentas que são criadas para otimizar as atividades de uma determinada
Como integrar inteligência artificial ao CRM?
Mesmo quem não acompanha todas as novidades do mundo tecnológico sabe que a inteligência artificial
O impacto do ChatGPT na automação do atendimento ao cliente
Novos recursos e tecnologias têm surgido com bastante frequência nos últimos anos. Os avanços da
Como otimizar a gestão de relacionamento com o cliente por meio do CRM?
De tempos em tempos, alguns diferenciais oferecidos pelas empresas acabam se destacando no mercado e
Saiba como maximizar o ROI do seu negócio com um CRM de qualidade
Não importa qual o nicho de atuação e o porte da sua empresa, temos certeza
Não há mais posts para carregar